Barcos de luxo no Algarve

Saturday, 25 January 2020 - iates de luxo

O Algarve já disponibiliza de empresas Marítimo - turísticas que têm iates de luxo para alugar com tripulação para criar momentos inesquecíveis.

Empresas que disponibilizam barcos de luxo para alugar em "Charters" é popular em todo o mundo, é sem duvida e melhor maneira de poder usufruir de embarcações de luxo em qualquer parte do mundo para qualquer que seja a ocasião, tornando as suas férias inesquecíveis.

Charters de iates de luxo tornou-se uma atrações a não perder no Algarve, com mais de 300 dias de sol por ano e as praias mais bonitas do mundo. Alugar um barco em Portugal nunca foi tão fácil, temos vindo a especializar-se nesta área há muitos anos e a perfeição é o nosso objetivo, a nossa prioridade é fazer deste cruzeiro o melhor momento das suas férias.

Para tornar esta experiência verdadeiramente especial vamos começar por escolher o tipo de barco mais apropriado para si, dependendo do seu gosto, o tamanho do grupo e no tipo de cruzeiro que pretende efetuar.

Em Vilamoura temos actualmente três iates;
 

  • O Sunseeker Camargue 50' - tem um design elegante e uma boa opção de fretamento de médio alcance para grupos privados.

 

  •  Sunseeker Portofino 53 - Este Yacht tem o melhor dos dois mundos, com uma capacidade de 8 clientes e 17 metros de comprimento, tem o luxo de um superyacht com um orçamento mais económico.

 

  • Sunseeker Predator 72 - Um barco absolutamente impressionante, com uma capacidade de 12 passageiros e 22 metros de comprimento, este barco tem tudo de um Superyacht.
     

A sua viagem pode começar de qualquer porto do Algarve, mas recomendamos vivamente a premiada Marina de Vilamoura, considerada uma das melhores marina do Mundo. Com um acesso perfeito até aos barcos, tornando o início da viagem especial.

Nossa frota está na parte ocidental da Marina, normalmente encontrar mo-nos 15 minutos antes da hora de partida, nossa equipe já estará a bordo pronta para ir. Certificamos que tudo está pronto e caso tenha feito algum pedido especial, que seja do ao seu gosto.

Demora cerca de 10 minutos para sair da Marina, é um momento de tirar o fôlego fazer parte desta aventura, e uma vez que você começar a cruzar ao longo da costa do Algarve é simplesmente deslumbrante. Dependendo das condições do vento e do mar a tripulação irá levá-lo para alguns dos lugares mais bonitos, que só têm acesso pelo mar. Visitando as Grutas, vendo as belas propriedades dos atores de Hollywood que escolheram este lugar mágico para viver.

 "Cruzeiros Clássicos"

Todos os cruzeiros incluem um Champanhe de boas vindas, vinho branco, rosé, cervejas, águas e refrigerantes. Temos sempre frutas frescas e snacks leves para servir durante a viagem.

Combustível, tripulação, seguro e IVA incluído.

    Cruzeiro da manhã
    Cruzeiro da tarde
    Cruzeiro de dia inteiro
    Cruzeiro ao pôr do sol

* (Horas extras podem estar disponíveis se solicitado no momento da reserva)

Qualquer pedido especial pode ser organizado, tomamos cada pedido muito a sério para tornar a sua viagem verdadeiramente especial.

Cruzeiro DIA INTEIRO é definitivamente o cruzeiro para sentir a experiência única de fretar um iate de luxo para o dia em Portugal, tornando nas suas férias um momento inesquecível, desfrutar de cada momento com amigos e familiares. Pela manhã, cruze o litoral do Algarve a oeste para as belas grutas, dependendo do barco que você escolheu e do estado do mar fazemos uma paragem num lugar calmo ao lado de praias desertas, e usamos o Jetrib para descobrir as grutas. Aproveite o momento para ouvir a sua música favorita, como temos bluetooth e Wi-fi a bordo, é um bom momento para relaxar, dar um mergulho no mar usando o nosso equipamento para mergulhar. Todos os nossos barcos têm muito espaço e sofás para apanhar sol ou estar a sombra apenas para ler um livro. Para o almoço, recomendamos os melhores restaurantes frente à praia com táxi aquático privado. Almoço a bordo é possível e requer alguns preparativos e para isso precisamos saber no momento da reserva, para termos tempo para organizar a comida que você solicitou e talvez até mesmo um chef privado para atendê-lo.

 
 
 

Outros destinos