Marina de Portimao - Algarve, Portugal

Friday, 02 December 2016 - iates de luxo

A marina esta distribuída em mais de 25 hectares de terra que lhe dá muito espaço para as suas instalações de classe mundial, que incluem combustível, compras, estacionamento, remoção de resíduos, um hotel, mergulho e muito mais. As instalações privadas da marina estão disponíveis durante todo o ano no outro lado do rio que faz os perto o suficiente para finalidades da assistência contudo bastante para assegurar a segurança e o conforto dos clientes da marina. O estaleiro oferece uma vasta gama de serviços de qualidade, incluindo a capacidade de levantar até 300 toneladas e catamarãs até uma largura de 9 metros.

Rodeado por algumas das mais belas praias da Europa e os fortes históricos de Santa Caterina e São João Marina de Portimão é a plataforma perfeita para desfrutar da cultura portuguesa. Ele está situado dentro de um condomínio de luxo que inclui restaurantes de primeira classe, lojas, bares, piscina, estacionamento privativo e praia exclusiva.

Marina de Portimão pode facilmente acomodar um total de 15 "superyachts"; Oferecendo espaço para 5 Barcos na faixa de 31-50m e 10 iates entre 24m e 30m.

Especificações de entrada para esta marina significa que a profundidade do casco de qualquer superyacht até 5m e deve ter uma largura até 10m.

Facilidades Focal Marina incluem Alfândega, Instalações de Mergulho, Electricidade, Combustível, Reciclagem, Reparos, Segurança, Compras, Eliminação de Resíduos, Água, WC e WiFi.

Ao entrar, lembre-se de mudar o canal VHF para 09.

 

PARA INFORMAÇÕES SOBRE ALUGUERES DE EMBARCAÇÕES NO ALGARVE CONSULTE AQUI

 
 
 

Outros destinos