Champions Tour em VILAMOURA.

Friday, 14 September 2018 - Vilamoura eventos equestres

O Centro Equestre de Vilamoura, vai receber de 27 de Setembro a 8 de Novembro, a Champions Tour, cujo programa do circuito português é composto por seis semanas, quatro delas com uma categoria de três estrelas, sendo as duas últimas com duas estrelas.

Tal como os dois primeiros circuitos desta temporada disputados no Centro Equestre de Vilamoura, o terceiro terá também uma grande participação, sendo de realçar que há dois Grandes Prémios de Qualificação para o Campeonato Europeu e dois Grandes Prémios com 50.000 euros, que marcam o dobro do ranking da FEI.

Recorde-se que, os dois primeiros circuitos já realizados este ano no Centro Equestre de Vilamoura, foram caracterizados pelo elevado número de participantes, pelo que para este último, embora ainda esteja a algumas semanas de começar, já tem uma participação de 900 cavalos. Saliente-se que, tendo em conta a grande afluência, a organização colocou um teto de 1000 cavalos.

Entre os cavaleiros que vão viajar até ao circuito algarvio, realce para o campeão olímpico Nick Skelton, bem como para Laura Kraut, Laura Renwick, Jessica Springsteen, Marion Hughes, Michel Hecart, Leon Thijssen, Piergiorgio Bucci, e ainda o esquadrão português para a Copa das Nações de CSIO5 de Gijón, que irá para o Campeonato Mundial de Tryon.

Da vizinha Espanha virão Ivan Serrano, Santiago Nuñez, Otti Verdú, Kiki de Wit, Saul Gutierrez, Armando Gonzalez Trapp ou Ari, entre outros.

 
 
 

Outros destinos