VILAMOURA ATLANTIC TOUR 2017

Wednesday, 08 February 2017 - Vilamoura eventos equestres

Ao longo das seis semanas da competição, o Centro Equestre de Vilamoura reunirá a elite do mundo no salto equestre.

O evento reunirá mais de 300 pilotos de mais de 30 países e mais de 1000 cavalos para participar nesta competição de 2017. Espera-se que o evento vai trazer mais de 15000 pessoas de todo o mundo.

O prémio será de € 800.000 e os participantes ganharão pontos para a classificação da FEI e dois Grandes Prémios para a qualificação para o Campeonato Europeu 2017.

Entre os participantes estarão o vencedor da medalha de ouro dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, o francês Philippe Rozier, que representará seu país com seus compatriotas, Olivier Guillon, Lulien Gonin, Michel Hecart e Reynauld Angot. Os brasileiros Cassio Rivetti, Marlon Zanotelli, Filipe Guinato, Fernando Guinato e João Vitor Castro também estarão participando. Além disso, o cavaleiro olímpico japonês, Taizo Sugitani, o alemão Marc Bettinger e os cavaleiros britânicos Jaura Renwick e Nicole Pavitt estarão entre os participantes. Juan Carlos Garcia vai representar a Itália. De Portugal, Luis Sabino Gonçalves, João Chuva, Mário Wilson Fernandes e Duarte Seabra, entre outros, competirão. A 15ª edição do Atlântico de Vilamoura está a provocar emoção na comunidade equestre à medida que o número de inscritos se encheu rapidamente.

O evento terá lugar no Centro Equestre de Vilamoura, um centro que inclui 5 arenas, 900 boxes, uma clínica veterinária e um bar / restaurante.

 
 
 

Outros destinos