O Grande Prémio Mundial de Vilamoura

Friday, 30 September 2016 - Vilamoura eventos equestres
O Grande Prémio Mundial de Vilamoura será realizado neste domingo, dia 2 de Outubro, com os vencedores a disputar o Campeonato da Europa.

Este concurso de Saltos do Mundo de Vilamoura será realizado no Centro Equestre de Vilamoura, entre os dias 22 de Setembro e 16 de Outubro. A Vilamoura Champions Tour atrai mais de 500 pilotos e as suas equipas, com um total de 32 nacionalidades representadas. O prémio Principal é de € 30000.

O Centro Equestre de Vilamoura faz parte do Plano Mundial de Vilamoura, e a instalação é composta por cinco arenas, 900 boxes, uma clínica veterinária e um restaurante / bar. O excelente clima, a qualidade das infraestruturas e o vasto leque de ofertas de lazer contribuem para que Vilamoura seja o local perfeito para eventos deste tamanho e características.

Paul Taylor, presidente do Vilamoura World, afirma que "este evento e o Centro Equestre de Vilamoura são parte integrante do nosso Plano Director, que garante Vilamoura é um local turístico e de atracão, Vilamoura oferece uma oferta diversificada e ambiciosa que transcende gerações.

 
 
 

Outros destinos