Taxi Maritimo na Marina de Vilamoura

Saturday, 16 March 2019 - Táxi Aquático de Vilamoura

A premiada Marina de Vilamoura, no coração do ensolarado Algarve, oferece há já alguns anos um serviço de táxi aquático, mas em 2019 podemos agora ver uma expansão da ideia com a introdução da atividade com a melhor relação qualidade/preço em qualquer parte do Algarve! A Marina de Vilamoura utiliza o Táxi Aquático para explorar a marina e passar pelos mais de 800 postos de amarração que a maior marina de Portugal acolhe.

Passe pelos iates dos ricos e famosos e descubra os vários tipos de embarcações enquanto fazemos um passeio tranquilo de 20 a 30 minutos até aos vários pontos.

Pode escolher um dos 6 pontos para sair ou ser recolhido e não podia ser mais fácil. Basta caminhar até um dos portões com a placa azul do táxi aquático e ligar para o número da placa. O motorista fala inglês e português.

Eles vão até si, vão ao seu encontro e abrem o portão, escoltam-no até ao barco e simplesmente pagam diretamente ao condutor e estamos prontos para ir! Não podia ser mais fácil!


O Passeio de Barco pela Marina de Vilamoura tem sido um enorme sucesso com famílias e crianças que simplesmente adoram a aventura de estar num barco e descobrir tudo o que a marina tem para oferecer! O Táxi Aquático e o Passeio na Marina já é um sucesso e uma atividade de topo em Vilamoura.

Táxi só de ida é 3 euros / pessoa

Passeio pela Marina - 20 - 30 mins apenas 5 euros por pessoa

Faça um passeio hoje!

Envie-nos um correio eletrónico para informações info@timelessmoments.pt ou ligue-nos quando estiver na marina para uma recolha (00351) 910464684

Opções de grupo disponíveis e reserva antecipada também são possíveis. Também está disponível a opção de aluguer privado.

Passeio Romântico Privado com um copo de espumante?

Proposta de Casamento, porque não fazê-lo de forma diferente?

Passeio privado de Sushi e Vinho?


Opções ilimitadas, contacte-nos para algo diferente e único para fazer as suas férias memoráveis!

 
 
 

Outros destinos