Portugal Masters Vilamoura

Wednesday, 19 October 2016 - golfe no Algarve

A décima edição do Masters de Portugal e os fãs no Algarve serão dinâmicos e emocionantes para os dias de abertura.

A luta de Alex Noren pela quarta vitória em nove partidas começará na companhia dos jogadores da Ryder Cup, Thomas Pieters e Andy Sullivan, (seus parceiros para as duas primeiras rodadas)

O campeão defensor Sullivan e o herói de Hazeltine Pieters juntar-se-ão ao jogador sueco da forma no décimo T as 8.40 da manhã de abertura da competição. Os três jogadores garantiram nove vitórias entre eles ao longo do último ano e meio, e com certeza atrairão um grande número de seguidores no campo do Oceânico Victoria.

Com o Masters de Portugal marcando a última oportunidade para os jogadores manterem os seus cartões até à próxima temporada, a sessão da tarde apresenta algumas fascinantes três bolas com Daniel Im, Eddie Pepperell e Craig Lee a largarem às 12h50 do primeiro tee. .

No grupo a seguir, dois membros da equipa de Darren Clarke no Hazeltine National, Thomas Bjørn e Paul Lawrie, começarão o seu jogo em curso às 13h30 a partir do primeiro tee ao lado de Scott Jamieson, que chegou tão perto do primeiro Tour 59 Europeu aqui no Terceira rodada aqui em 2013.

Tom Lewis e Steve Webster poderão recordar as suas vitórias em Portugal Masters a partir das 13h20, quando se juntarão ao décimo tee por Robert Rock, outro inglês, que é um dos nove jogadores que competiram nas nove edições anteriores do torneio.

A previsão do tempo é boa e Vilamoura é mais uma vez o anfitrião perfeito para este concurso emblemático.

Clique AQUI para Aluguer de Clube de Golfe

 
 
 

Outros destinos