Quinta do Lago Calendário de Verão

Wednesday, 01 June 2016 - Quinta do Lago Calendário de Verão
A Quinta do Lago oferece mais de 500 eventos e actividade ao longo dos meses de Verão. Já somos reconhecidos como pioneiros na tendência dos serviços e eventos do resort.

Este ano, o resort lançou um calendário de eventos que dá mais um passo para cima com uma série criativa de eventos sociais e familiares atraente para uma ampla demográfica, que varia de crianças, para os casais ativos, os amantes da praia ou os entusiastas gourmet.

Pela primeira vez no Algarve, um novo conceito de Brunch será introduzido a partir de 19 de Junho, trazendo DJ internacionais todos os domingos para o cenário deslumbrante do Bovino Steakhouse e Pool Bar, onde os hóspedes podem desfrutar do mais luxuoso Brunch de domingo em uma atmosfera de festa. O conceito internacional que tem tido grande sucesso em Londres, Paris, Nova Iorque, Barcelona e Cidade do Cabo será apenas uma das muitas adições ao calendário de Verão da Quinta do Lago.

Os amantes do Gourmet também poderão desfrutar do lago Quinta do Lago e da Ria Formosa de cima com um único "Jantar no Céu" - a refeição mais extravagante do mundo. A praia da Quinta do Lago também vai ver um novo evento semanal, com as festas de Koko Beach todos os sábados estendendo a experiência de praia até 21h0 com DJ's e coquetéis para aproveitar ao máximo o pôr do sol algarvio.

Eventos caseiros como os Piqueniques no Parque já se tornaram um ritual para muitas famílias que planeiam suas sextas-feiras para se certificar de que não percam as saborosas cestas de piquenique, música ao vivo e entretenimento / atividades infantis no ambiente descontraído da condução alcance. Realizado a cada semana de 01 de julho a 26 de agosto, os piqueniques no parque agora assumir um tema diferente a cada semana, com surpresas excecionais na loja.

Destaques para públicos mais jovens incluem entretenimento para crianças em Koko Lane e Bovino Steakhouse, mini-golfe atividades (incluindo um especial 'night challenge' em 12 de agosto), campos de golfe na Academia Paul McGinley, bem como 'Sunday Fun Golf' Golfistas, competições de castelos de areia todas as quintas-feiras de 21 de Julho a 11 de Agosto na Quinta do Lago e Cinema no Parque, com uma gigantesca tela 3D ao ar livre em nosso driving range, em um primeiro evento em Portugal.

Para os adultos, o menu tem muitas surpresas também, incluindo partes do sol no The Shack; Música ao vivo todas as terças-feiras na Casa do Lago, todos os domingos no The Shack; Festas da Lua cheia (21 de julho / 18 de agosto) no The Shack; Jazz todas as quintas-feiras na Casa Velha; para citar apenas alguns exemplos.

 
 
 

Outros destinos