O Algarve está aberto!

Saturday, 06 June 2020 -

Caros Amigos! 

É com grande alegria que posso atualizá-los a todos no que diz respeito ao Algarve, Covid-19 e situação em geral.

O Algarve é agora claramente o destino mais seguro da Europa para as suas férias de verão, não temos novos casos já há algum tempo e a área está geralmente de volta à normalidade com algumas novas alterações na forma como vivemos o nosso dia-a-dia, mas nada que seja demasiado imponente ou restritivo.

O Governo de Portugal lidou muito bem com o surto do vírus corona/covid-19 e conseguimos ultrapassar a crise relativamente incólume.

Como estão os charters de iates e o aluguer de barcos afetados pelas restrições do vírus Corona?

O aluguer de iates privados é de longe a opção mais segura, já que estará na sua família ou grupo pessoal, não misturado com outros passageiros.

A Timeless Moments foram além das diretrizes do governo para garantir a segurança do nosso escritório e barcos. Empregamos uma empresa profissional de limpeza e investimos numa desinfeção de todas as nossas áreas de negócio.

Contratamos uma empresa que utiliza o Z-71 Zoono, um produto que oferece um brilho microbiano e proteção de superfície que previne a vida bacteriana nas superfícies por até 30 dias.

Também prolongamos o tempo entre viagens para limpar profundamente e desinfetar os barcos. A limpeza das mãos com álcool está disponível em todas as áreas e as máscaras estão disponíveis caso se sinta mais confortável com elas.

Estando ao sol quente, com ar fresco do mar, em um iate privado ao mais alto nível possível pode ter certeza que está provavelmente em um dos melhores lugares do planeta!


Estamos abertos e o calendário já está preenchido, por isso, por favor, entre em contacto para reservar a data do seu passeio de verão.

Até breve!

 

 
 
 

Outros destinos