CORONAVIRUS / COVID-19

Saturday, 14 March 2020 -

ATUALIZAÇÃO SÁBADO 14 DE MARÇO DE 2020


Caros amigos,

Em primeiro lugar e mais importante ainda, os nossos pensamentos estão convosco neste momento de grande stress, um momento de preocupação e incerteza que varre o mundo originando preocupação e dificuldades para tantos. Estamos todos na mesma situação e, por favor, certifique-se de que estamos ao seu lado de qualquer maneira que possamos estar. 

Somos muito abençoados por termos feito amigos maravilhosos de todo o mundo desde a nossa fundação, estamos tão orgulhosos de dar as boas-vindas a todos ao Algarve e mostrar as maravilhas que este pequeno canto de Portugal tem para oferecer.  O Algarve é uma pequena área com praias deslumbrantes, cenários, clima e pessoas incrivelmente amigáveis e hospitaleiras, certamente soa exatamente o que todos precisam neste momento!

Aqui no Algarve, e na verdade em Portugal, uma situação em relação ao CORONAVIRUS/COVID-19 está a evoluir diariamente e, tal como acontece com o resto do mundo, estamos a adaptar-nos à situação à medida que evolui.

Seria errado da nossa parte tentar vender o Algarve como um porto seguro, enquanto os riscos aqui são atualmente mais baixos do que muitos outros lugares na Europa, não cabe a nós prever as próximas semanas e meses, como indivíduos, grupos e famílias para tomar a decisão de viajar.

Portugal e o Algarve continuam a ser um dos locais mais seguros da Europa para visitar e um dos menos afetados pelo CORONAVIRUS/COVID-19 espera que continue assim!

Aconselhamos que consulte o seu governo para obter quaisquer atualizações ou avisos de viagem específicos do seu destino escolhido, verificando também se o seu seguro de viagem e saúde cobre-o para quaisquer efeitos adversos na sua viagem devido à Pandemia.

 

Efeitos do CoronaVirus nos Aluguer de Iates no Algarve:

 Não podemos falar por outras empresas no Algarve, mas de todos nós na Timeless Moments Yacht Charter gostaríamos de lhe assegurar que quaisquer depósitos feitos para Charters de Iates ou Viagens de Barco até esta data (14/03/2020) serão totalmente reembolsados no caso de o seu voo ser cancelado, as restrições de viagem se aplicam ou simplesmente decide que os riscos de viagem devido ao CORONAVIRUS/COVID-19 são demasiado grandes.

Para cancelar ou reagendar uma reserva contacte-nos diretamente por e-mail info@timelessmoments.pt, com a sua ajuda faremos todos os possíveis para reagendar a sua reserva, oferecer-lhe uma nota de crédito para quando as coisas melhorarem ou podemos reembolsar o seu depósito/pagamento caso as outras opções não forem adequadas.

Por favor, note que os reembolsos podem demorar até 60 dias para processar durante estes tempos.

Como funciona uma nota de crédito?

Basta colocar uma nota de crédito significa que quaisquer pagamentos que tenha feito como depósito ou pagamento integral da sua viagem podem ser realizados e usados para uma futura reserva em uma data que se adequa ao seu grupo. Isto é muito útil nestes tempos porque não podemos ter certeza no momento em que a normalidade de voos e levantamento de outras restrições serão aplicáveis.



Efeitos do CoronaVirus / Covid-19 em Reservas Futuras:

Nas épocas de pico estamos muitas vezes cheios e a reserva antecipada é normalmente essencial, por isso continuamos a aceitar inquéritos e reservas com uma perspetiva positiva e continuamos a pedir reserva antecipada.

Para ajudar a tranquilizá-lo, continuaremos a oferecer a política de reembolso total às reservas efetuadas até 30 de abril de 2020. Nessa altura, a Política de Restituição será então revista à medida que voltaremos a avaliar a situação. Por favor, reserve com confiança.

O nosso objetivo é mostrar-lhe o melhor do Algarve e a nossa calorosa hospitalidade, trabalharemos consigo de todas as formas possíveis para que a sua viagem aconteça e partilhe as maravilhas de Portugal consigo, por favor sinta-se à vontade para me deixar uma mensagem com quaisquer perguntas que possa ter ou conselhos sobre como as coisas estão aqui em Portugal e vamos trabalhar juntos para planear a sua viagem de sonho!

 

Podemos ser contactados por:


email: info@timelessmoments.pt 

Whatsapp no anexo à direita,

ou se sentir-se livre para ligar 00351 910092222

Estamos ansiosos para vê-lo em breve!

 

 

**Toda a informação aqui está correta no momento da escrita e será atualizada regularmente à medida que a situação evolui.

 
 
 

Outros destinos