Vilamoura World

Monday, 05 December 2016 - Vilamoura

A Vilamoura World tem 2 novos projetos a chegar ao mercado já no próximo ano, nomeadamente os empreendimentos Fairways e Uptown, que representam um investimento global de cerca de 90 milhões de euros.

Por um lado, o Fairways trata-se de um projeto residencial no coração de Vilamoura, junto aos campos de golfe Millenium e Laguna, integrando 85 unidades residenciais. Por outro, e na zona noroeste de Vilamoura, vai surgir o Uptown, com 240 unidades residenciais, 47 das quais turísticas, hotel boutique e 7.000m² de área comercial, que «pretende oferecer uma alternativa à zona da marina», nota a empresa em comunicado de imprensa.

Este projeto será desenvolvido em 3 fases. A primeira fase da comercialização destes empreendimentos está prevista para o verão do próximo ano.

Por outro lado, e fazendo também parte da implementação e desenvolvimento do masterplan de 400 hectares de Vilamoura, está 50% concluída a construção do empreendimento L’Orangerie II, representando um investimento de cerca de 10 milhões de euros. Trata-se de um condomínio residencial de luxo rodeado pelos campos de golfe Victoria e Millenium, a 5 minutos da praia e da marina de Vilamoura. Engloba 32 unidades de alojamento, incluindo 8 apartamentos T1 a T3, 18 moradias T2 com jardim privativo e pátios interiores e 6 villas T3 com piscina privada. Com comercialização da Garvetur, este empreendimento deverá ficar concluído no 1º semestre do próximo ano.

Paralelamente, a Vilamoura World tem em curso um programa de investimento específico para a marina, de cerca de 500.000 euros, renovando esta infraestrutura e o «compromisso com o turismo». «Pretende-se continuar a modernizar a marina, preparando-a para o verão de 2017, para que continue a ser reconhecida como a Melhor Marina Internacional com 5 Âncoras Douradas», pode ler-se no comunicado de imprensa da empresa.

«É com grande entusiasmo que todos os dias trabalhamos para reposicionar Vilamoura no panorama imobiliário e turístico nacional e internacional, afirmando-o como um dos melhores destinos da Europa do Sul», comenta Juan Gómez Vega, CEO da Vilamoura World.

O masterplan de Vilamoura, apresentado em setembro do ano passado, prevê a construção de mais de 4.000 unidades residenciais nas 18 áreas de desenvolvimento do empreendimento, projetadas para os próximos 10 anos. 

 

PARA INFORMAÇÕES SOBRE ALUGUERES DE EMBARCAÇÕES EM VILAMOURA CONSULTE AQUI

 
 
 

Outros destinos