MARINA INTERNACIONAL 2016

Wednesday, 10 August 2016 - Vilamoura

Vilamoura, já é um dos principais destinos internacionais, conquistou o título pelo segundo ano consecutivo. O título da Marina Internacional do Ano 2016 é com o resultado dos votos dos proprietários de barcos que usaram a Marina. Isolete Correira, Diretor da Marina de Vilamoura, recebeu o prêmio no "London Boat Show" em nome do Vilamoura World.

 

Isolete Correira, Diretora da Marina de Vilamoura, comenta: "Ganhar o Prêmio Internacional da Marina do Ano pela segunda vez em dois anos é uma grande honra e estamos absolutamente satisfeitos por receber tal reconhecimento. Trabalho e profissionalismo de toda a nossa equipa que gere a marina todos os dias.A partir de 2016, os visitantes da marina verão instalações ainda melhores, com o lançamento de um novo V-Club para inquilinos, Wi-Fi de alta velocidade e Estradas a volta da marina. "

 

Paul Taylor, presidente do Vilamoura World, comentou: "Vilamoura já é um dos principais destinos internacionais e a marina é fundamental para o seu apelo. À medida que avançamos com o nosso Plano Director para o desenvolvimento do resort, a marina será o ponto focal de 2016 vai ver a chegada de novas lojas, bares e restaurantes na marina, e os planos para o nosso novo "Yacht Club" dará um grande passo em frente.

 

O desenvolvimento da marina de Vilamoura faz parte do Plano Director de Regeneração de € 1 Bilhão, liderado por Vilamoura World, que verá a construção de mais de 5.000 propriedades em Vilamoura nos próximos dez anos. O Plano Diretor compreende uma área de construção bruta de baixa densidade, totalmente aprovada, de 680.000 m2 em uma área de desenvolvimento total de 4.000.000 m2. 18 projetos de desenvolvimento estão disponíveis para os desenvolvedores para a construção com áreas de desenvolvimento que variam entre 1,5 hectares e 168 hectares, que irá acomodar uma mistura de uso residencial, lazer, turismo e varejo. Todos os projetos estão prontos para a venda com parceiros bancários liderados pelo Santander, que estão prontos para fornecer financiamentos de construção para apoiar os investidores.

 

PARA INFORMAÇÕES SOBRE ALUGUERES DE EMBARCAÇÕES EM VILAMOURA CONSULTE AQUI

 
 
 

Outros destinos