1. Passeio de dia inteiro

Alugar um Iate de Luxo por um dia inteiro a partir de Vilamoura, ao longo da costa algarvia, no sul de Portugal.

Porque é que o Algarve é o melhor lugar para aluguer de barcos para passeios de dia inteiro na Europa?

Simplificando, a linha costeira é espantosa e ostenta tal diversidade numa extensão geográfica tão curta, isto combinado com mais de 300 dias de sol por ano e temos um paraíso que ainda está cru e pronto a descobrir.

Um passeio de barco de dia inteiro é ideal para explorar e experimentar um pouco de tudo e é uma escolha favorita para as pessoas que visitam o Algarve. Escolha entre uma selecção de iates abaixo para adaptar esta experiência à dimensão do seu grupo, orçamento e gostos.

O passeio de dia inteiro oferece muito tempo para mergulhar verdadeiramente nas maravilhas da costa e do estilo de vida algarvios enquanto almoçamos numa selecção de maravilhosos restaurantes à beira-mar.


Normalmente o passeio de dia inteiro (7 Horas) parte da Marina de Vilamoura por volta das 10.00 ou 13.00 horas. A última opção oferece a mesma experiência, com a possibilidade de ver o deslumbrante pôr-do-sol no final do passeio. (Os horários de partida variam em diferentes épocas do ano).

A partir da Marina de Vilamoura temos a opção de ir para oeste ou leste e como este é um aluguer privado só depende inteiramente de si. Com a nossa experiência, escolheríamos o Oeste... eis o porquê:

A costa a oeste de Vilamoura é muito mais dramática e é a localização das falésias e grutas marítimas que caracterizam as imagens dos postais de cartão da magnífica costa algarvia.

Temos as Grutas do Xorino e, claro, temos a famosa Gruta de Benagil, milhares de pessoas viajam de todo o mundo simplesmente para a visitar.

Num passeio de dia inteiro temos alguma flexibilidade para planear a rota exata e o horário com base nas condições do mar e do tempo. Tentamos sempre chegar o mais perto possível das grutas e mesmo se possível no interior de algumas, caso as condições do mar o permitam. Tentamos também parar para nadar, fazer mergulho, usar o SUP (Stand Up Paddle) ou o RIB insuflável, dependendo novamente das condições do mar.

No passeio de dia inteiro também existe a opção de ir para este como mencionado e as principais diferenças são as seguintes:

O litoral é muito mais calmo e caracterizado por longas praias de areia. Como as praias são acessíveis ao público, não nos é permitido ir a menos de 300 metros. Navegamos durante aproximadamente 1h30, altura em que poderemos entrar nas ilhas da Ria Formosa. Estas são as ilhas que provavelmente verá ao chegar ao aeroporto de Faro de avião. As águas no interior são calmas e bastante abrigadas o que pode ser uma vantagem num dia com vento mais forte ou ondas. Aqui também podemos encontrar algumas praias privadas para que possa ter uma pausa e relaxar. Um dos pontos altos é a Ilha Deserta e um restaurante chamado Estaminé. É simplesmente uma ilha deserta com apenas uma construção que é um restaurante de marisco incrível. A refeição aqui, só por si, complementa perfeitamente a viagem.

Navegar para leste é uma experiência mais serena e relaxante enquanto que ir para oeste oferece uma costa mais impressionante e um cenário mais deslumbrante. Oferece também mais atividades promissoras.

Em todas as opções de passeios temos dois tripulantes experientes e totalmente qualificados para guiá-lo e ajudá-lo a fazer deste o seu melhor do seu dia.

  • ALUGUER PRIVADO DE IATES
  • PETISCOS LEVES A BORDO.
  • TRANSFER DE LIMUSINA A PEDIDO.
  • IDEAL PARA CELEBRAÇÕES, ANIVERSÁRIOS, DATAS ESPECIAIS.
  • OPÇÕES DE LOCAL DE REUNIÃO DE NEGÓCIOS
  • WIFI A BORDO.
  • BLUETOOTH A BORDO.
  • ESPUMANTE A BORDO!


Todos os nossos iates comprem com os padrões de segurança e possuem todos os equipamentos de segurança exigidos pela legislação portuguesa. Somos inspecionados anualmente e a vossa viagem inclui seguro completo. A segurança esta sempre em primeiro lugar.

Maior parte dos nossos passeios são para famílias e temos sempre isso em conta ao planear a sua viagem. Estamos muito habituados em levar em conta as necessidades das crianças, desde bebés, jovens e até a adrenalina que os adolescentes procuram. Estamos aqui para tornar a sua experiência segura e divertida.

A Importância da tripulação é crucialmente importante e só contratamos as pessoas mais experientes para garantir que o passeio de luxo atenda às suas expectativas.

Esforçamo-nos para tornar o seu passeio de luxo verdadeiramente memorável, colocamos muita energia no planeamento de rotas, destinos e atividades com base nas condições do mar, no clima e no tipo de grupo. Como as condições do mar variam de hora em hora, fazemos alterações aos itinerários em seu melhor interesse.

O que eu preciso trazer comigo no dia?

Protetor solar é muito importante, também um chapéu é desejável porque as temperaturas do verão são frequentemente acima dos 30's.

Fato de banho e toalhas.

Como eu pago?

Pedimos um depósito de 30% para garantir uma data, com o saldo restante pago no dia em dinheiro ou visa / mastercard.

 

**Taxa adicional de reserva de 3% aplicado quando se utilizam cartões de crédito

 


Preços

 
 
 

Outros destinos

 

Passeios de barco de dia inteiro de Vilamoura