5. Passeio de tarde

O Clássico Passeio de Luxo de Tarde parte de Vilamoura, no centro do Algarve e é uma ótima opção para qualquer ocasião.

A opção de viagem à tarde tem sido uma escolha popular e oferece a oportunidade de aproveitar ao máximo o sol e temperatura do dia, como ponto de partida a Marina de Vilamoura.  Como em todas as opções temos alguma flexibilidade para acomodar os seus desejos para a sua viagem da parte da tarde, por isso envie-nos uma mensagem com as suas ideias e iremos sugerir-lhe um itinerário adequado.

Passeio da Tarde - Iate Privado de Luxo no Algarve

Porque é que a melhor hora de partida do barco é ao fim do dia?  - Em geral, no Algarve as condições do vento e do mar levantam-se a meio do dia e podem tornar mais difícil a entrada na zona das grutas. As partidas de manhã cedo e ao fim da tarde são, em geral, melhores para evitar isto.

Itinerário Típico

O nosso passeio da Tarde em iates privados parte normalmente da Marina de Vilamoura, no coração do Algarve, mas em certos casos podemos organizar partidas de outros locais.

A hora de partida é geralmente + / -14.00 mas pode variar com a época do ano e a escolha do barco. À saída da Marina de Vilamoura iremos para oeste (virar à direita) onde faremos um suave passeio pela costa a cerca de 350 metros da linha de costa da praia da Falésia.

A opção de cruzeiro de 3 / 4 horas à tarde terá as seguintes praias e formações rochosas / grutas.

Praia Rocha Baixinha

Praia da Falésia

Praia dos Olhos de Água

Praia da Maria Luísa

Praia de St. Eulália

Praia da Oura

Praia dos Pescadores

Marina de Albufeira

Praia de Arrifes 

Praia de São Rafael

Gruta da Xorino

Praia da Coelha

O horário exato é sempre adaptado ao tempo e às condições do mar no dia, o que é uma enorme vantagem de ter um aluguer privado de iates e não um passeio em grupo.  Em um passeio típico, navegamos para oeste por aproximadamente 1 hora, aproximando-nos o mais possível da costa e das grutas em segurança. Temos uma tripulação incrivelmente experiente e com as condições do mar e do vento corretas podemos mesmo levá-lo para dentro da gruta Xorino que é um ponto de destaque da viagem.

Vamos parar e ancorar por algum tempo para nadar e brincar na água. Os barcos têm equipamento de mergulho, algumas SUP (Stand Up Paddle boards) e infláveis RIB para explorar praias escondidas e as grutas mais pequenas.

  • ALUGUER DE IATES PRIVADOS DE TARDE
  • HORÁRIOS DE PARTIDA FLEXÍVEIS POSSÍVEIS COM RESERVA ANTECIPADA
  • NÚMERO MÁXIMO DE PASSAGEIROS 8 - 18 POR BOCO (dependendo da opção de barco consulte opções mais abaixo)
  • DURAÇÃO 3-4 HORAS. (dependendo da opção de barco consulte opções mais abaixo)
  • ESPUMANTE A BORDO
  • VINHO, CERVEJA E REFRIGERANTES A BORDO
  • OPÇÃO DE MELHORAMENTO DE ESPUMANTE, CHAMPANHE OU PROSECCO
  • PETISCOS LEVES
  • ANCORAR PARA NADAR E FAZER MERGULHO.
  • TRANSPORTE DISPONÍVEL, ENVIAR CONSULTA PARA ORÇAMENTO.
  • PERFEITO PARA A SUA FAMÍLIA.
  • WIFI A BORDO...


Os nossos preços incluem sempre impostos, combustível, tripulação, seguros.

Todos os nossos iates comprem com os padrões de segurança e possuem todos os equipamentos de segurança exigidos pela legislação portuguesa. Somos inspecionados anualmente e a vossa viagem inclui seguro completo. A segurança esta sempre em primeiro lugar.

Maior parte dos nossos passeios são para famílias e temos sempre isso em conta ao planear a sua viagem. Estamos muito habituados em levar em conta as necessidades das crianças, desde bebés, jovens e até a adrenalina que os adolescentes procuram. Estamos aqui para tornar a sua experiência segura e divertida.

A Importância da tripulação é crucialmente importante e só contratamos as pessoas mais experientes para garantir que o cruzeiro de luxo atenda às suas expectativas.

Esforçamo-nos para tornar o seu passeio de luxo verdadeiramente memorável, colocamos muita energia no planeamento de rotas, destinos e atividades com base nas condições do mar, no clima e no tipo de grupo. Como as condições do mar variam de hora em hora, fazemos alterações aos itinerários em seu melhor interesse.

O que eu preciso trazer comigo no dia?

Protetor solar é muito importante, também um chapéu é desejável porque as temperaturas do verão são frequentemente acima dos 30's.

Fato de banho e toalhas.

Como eu pago?

Pedimos um depósito de 30% para garantir uma data, com o saldo restante pago no dia em dinheiro ou visa / mastercard.

 

**Taxa adicional de reserva de 3% aplicado quando se utilizam cartões de crédito

 


Preços

 
 
 

Outros destinos

 

Passeio ao final da Tarde no Algarve