Restrições de Isolamento do Vírus Corona no Algarve

Monday, 04 May 2020 -


Corona Virus / Covid 19 - Actualização da Região do Algarve

Temos o prazer de anunciar que o governo de Portugal definiu os seus planos para aliviar as restrições de bloqueio e transição para a normalidade.

Se está a pensar no Algarve como seu destino férias de verão ou apenas para alugar um iate, então esta é uma ótima notícia!

A partir de hoje, dia 04 de maio, entrou em vigor a primeira flexibilização das medidas, o próximo abrandamento será progressivo e expandir-se-á para mais áreas e terá lugar no dia 18 de maio. Se estas primeiras fases correrem como planeado, devemos ver um regresso a uma nova normalidade no final de maio/início de junho

Isso não quer dizer que as coisas sejam exatamente como antes, teremos, naturalmente, novas regras a seguir para garantir que todos sejam mantidos seguros e bem, e estes podem incluir máscaras, e higienizador de mãos, juntamente com o distanciamento social, por muito que estejamos habituados.  Podemos ter de ajustar os tamanhos do grupo a bordo mas tenha a certeza de que faremos o que for necessário para vos receber de novo no Algarve!

O lado positivo é que Portugal e sobretudo o Algarve têm sido muito menos afetados pela pandemia do que a maioria da Europa e serão vistos como um "destino seguro" para quem precisa desesperadamente de férias de verão. Estaremos aqui à sua espera.

Estamos agora a aceitar reservas para os charters de iates no Algarve para a temporada de verão e ainda assim continuar a assegurar-lhe que se a situação mudar, podemos oferecer um reagendamento completo da viagem sem custos adicionais ou se sua viagem é cancelada, claro, um reembolso total.

Reserve o seu iate privado com confiança e trabalharemos consigo para que isso aconteça, por enquanto fique em casa e seguro e seja paciente para que possamos nos encontrar novamente muito em breve!

 
 
 

Outros destinos