Aluguer de Férias

Aluguer de Férias

Moradia de luxo para férias no Algarve.

Sobre a Casa

Resumo

Um pedaço de Paraíso no Algarve... A Villa Crisaflor localiza-se no empreendimento Colina Verde em Moncarapacho, a apenas 20 km do aeroporto internacional de Faro, a 2 km do mar e das lindas praias da Fuseta e do Barril. As cidades de Olhão e de Tavira ficam a 10 km. Inserida numa paisagem linda em reserva natural com vistas para o mar, descubra esta propriedade de 1.000 m2 e a sua moradia recente com acabamentos de luxo de 300 m2 com piscina privativa.

O Espaço

A moradia é composta no rés-de-chão por uma entrada com WC social, uma espaçosa sala de estar com lareira, uma sala de televisão com canais internacionais por satélite, uma agradável sala de jantar e uma cozinha totalmente equipada. Dispõe ainda de um quarto com roupeiro, casa de banho privativa (duche) e acesso para o jardim e para o pátio.
No primeiro andar, encontra o amplo quarto principal com casa de banho privativa (duche e banheira) e roupeiros, um segundo quarto duplo com closet e casa de banho privativa (banheira) e uma biblioteca com literatura internacional.
A zona exterior é composta por um agradável pátio com espaço de lazer e de refeição com barbecue, uma piscina de 10 metros de comprimento com espreguiçadeiras e sombrinha e um jardim paisagístico com vista para o campo e para o mar.
A capacidade máxima da moradia é de 6 pessoas.
A “Villa Crisaflor” coloca à sua disposição gratuitamente (sem custos):
- Televisão por satélite;
- Internet (Wi-Fi);
- Roupa de cama e toalhas;
- Serviço de Limpeza semanal;
- Camas de criança e berço de bebé (no máximo para 2 crianças) - mediante solicitação prévia;
- Cofre;
A moradia dispõe de ar condicionado em todas as divisões e de um sistema de aquecimento central com piso radiante (Ativação com custo adicional).
Alojamento local registado n.º 41532/AL do Turismo do Portugal

Número de licença ou registo

41532

 
 
 

Outros destinos

 

Let us help you find the house of your dreams!