Fique a bordo de um iate de luxo e explore a maravilhosa linha da costa do Algarve com um iate de férias exclusivo.

Férias de Luxo no Algarve / Férias em Iates com Opções de Estadia a Bordo

Experimente algo diferente e experimente o Algarve como nunca antes navegando na costa e descobrindo de leste a oeste num iate de luxo. Durma a bordo do iate para experimentar algo verdadeiramente único nesta nova opção de curta pausa de luxo. 

Viver a bordo / Dormir a bordo de um iate de luxo é popular em todo o mundo mas relativamente novo no Algarve, no entanto, a tendência está a mudar rapidamente e a combinação da maravilhosa linha costeira e opções de iates de luxo está a levar um impacto enorme.

Os benefícios de dormir a bordo do iate e os alugueres de vários dias são muitos em comparação com os alugueres de um dia.

  • Aluguer de iates de luxo exclusivamente para o seu grupo.
  • Dormir a bordo do iate em diferentes locais.
  • Dias sem pressa para ir ao seu ritmo.
  • Itinerário flexível.
  • Opções adaptadas aos seus gostos e à ocasião.

As pausas e férias de luxo a bordo de iates no Algarve são ideais como complemento das suas férias ou podemos arranjar-lhe um voo de jacto privado para se encontrar com o iate como uma curta opção de pausa de luxo. As opções são ilimitadas, pelo que aqui fica um exemplo do itinerário: 

Vamos recolher o seu grupo e transferi-lo para Portimão, onde embarcará no iate e fará o check-in com o capitão e 2 tripulantes. Seguir-se-ão bebidas de boas-vindas e um briefing à medida que formos saimos da marina e rumando para oeste.

Pontos de Descoberta do Primeiro Dia

Sagres e Cabo Da Rocha - O ponto mais ocidental da Europa. Falésias dramáticas e praias de surf tipificam a zona com vistas e locais maravilhosos para ver. 

Próxima paragem Ponta da Piedade - Uma das características mais famosas da costa algarvia, com águas cristalinas que podemos explorar e desfrutar de snorkelling. 

Paramos em Lagos para a primeira noite. A cidade de Lagos é encantadora com pequenas ruas sinuosas e estradas de calçada, com vida nocturna agitada com vários restaurantes e cafés tradicionais. Ficamos em Lagos por uma noite.  

Segundo Dia: Pontos de Descoberta

A partir de Lagos navegamos para Leste e descobrimos a gruta mais famosa da costa algarvia - a Gruta de Benagil. A partir da gruta de Benagil temos um trecho de costa com praias escondidas, enseadas isoladas e formações rochosas deslumbrantes, isto será uma característica do segundo dia.

Paramos num restaurante à beira-mar para apreciar ps maravilhosos mariscos frescos, diretamente das redes dos pecadores, isto em si mesmo é outro ponto alto do dia.

Depois das grutas, fazemos um passeio à maior marina de Portugal, a premiada Marina de Vilamoura, onde atracamos para a noite e poderemos explorar a variedade de restaurantes que servem todo o tipo de comidas que rodeiam a marina.  Dormir a bordo e descansar bem para o dia seguinte de aventura. 

 

Terceiro dia - Pontos de Descoberta

No terceiro dia, partimos de Vilamoura e continuamos a viagem para Leste. A linha costeira nesta zona é completamente diferente, oferecendo vistas suaves de longas praias de areia. Vamos para dentro da Ria Formosa, até às ilhas. A área é famosa pelos seus frutos do mar e dentro da área podemos frequentemente encontrar uma pequena praia só para si.  A escolha do restaurante é novamente obrigatória. É o Estaminé, ou vulgarmente conhecida como Ilha Deserta. Existe simplesmente uma ilha com apenas um edifício, Estaminé.  

Dependendo da época do ano, tentamos encontrar-nos com um contacto local e comprar algumas ostras frescas para servir com champanhe para o pôr-do-sol. 

Dia Quatro - Check out 

Providenciaremos o transporte para o destino escolhido.

Este é um exemplo de itinerário das férias a bordo / programa de férias e férias de iate de luxo. Podemos acrescentar mais dias para viajar mais para leste até à fronteira espanhola e mais além. informe-nos dos seus desejos e nós faremos com que isso aconteça. 

Para tirar o máximo partido das condições do mar, podemos alterar o itinerário exacto no dia. 

 

Dormir a bordo.