ANIVERSÁRIO DE CASAMENTO

Passeio de barco são uma ótima forma de satisfazer o seu ente querido em algum luxo enquanto partilha as memórias do passado e cria outras novas.


Uma forma muito populare para celebrar o seu dia especial ou surpreender um ente querido. Os Passeio de luxo geralmente partem de Vilamoura no centro do Algarve e cruzam em direcção às grutas marítimas que caracterizam a beleza da costa algarvia.
 

Os passeios para celebrar qualquer data especial, podem ser planeados como uma surpresa e trabalharemos consigo para que seja uma ocasião verdadeiramente especial, basta contactar-nos para iniciar o processo e nós faremos o resto!  Podemos planear um passeio romântico ao pôr-do-sol apenas para dois ou podemos fazer uma viagem de um dia inteiro com o vosso ente querido e amigos para acompanhar, as opções são apenas limitadas pela vossa imaginação, por isso vamos começar a conversa hoje!

 

  • ​OPÇÕES DE ESPUMANTE, CHAMPANHE, PROSECCO DISPONÍVEIS
  • VINHO, CERVEJA E REFRIGERANTES A BORDO
  • A NAVEGAR A PARTIR DA PREMIADA MARINA DE VILAMOURA.
  • PARAGEM PARA NADAR, MERGULHO E DIVERSÃO.
  • HORÁRIOS FLEXÍVEIS DISPONÍVEIS MEDIANTE SOLICITAÇÃO.
  • RESERVA DE JANTAR PARA DEPOIS DO CRUZEIRO DISPONÍVEL
  • TRANSFERÊNCIAS DISPONÍVEIS MEDIANTE SOLICITAÇÃO.
  • WIFI E BLUETOOTH A BORDO.
  • UM BOLO PODE SER FORNECIDO SE ENCOMENDADO COM ANTECEDÊNCIA.
  • RESERVA DE JANTAR NO RESTAURANTE AKVAVIT DISPONÍVEL.



Acima citamos para a opção de cruzeiro de 2 horas, mas podemos estender o cruzeiro para atender às suas necessidades e gostos. Podemos também fazer um upgrade para Sushi ou uma gama de Champanhes de topo. Envie-nos as suas ideias e faremos do seu cruzeiro de aniversário algo que irá recordar durante anos.
 

Os nossos preços incluem taxas, combustível, tripulação, seguro.

Todos os nossos iates comprem com os padrões de segurança e possuem todos os equipamentos de segurança exigidos pela legislação portuguesa. Somos inspecionados anualmente e a vossa viagem inclui seguro completo. A segurança esta sempre em primeiro lugar.

Muitos de nossos charters são para famílias e temos sempre isso em conta ao planear a sua viagem. Estamos muito habituados em levar em conta as necessidades das crianças, desde bebés, jovens e até a adrenalina que procuram adolescentes. Estamos aqui para tornar a experiência de cruzeiro segura e divertida.

A Importância da tripulação é crucialmente importante e só contratamos as pessoas mais experientes para garantir que o cruzeiro de luxo atenda às suas expectativas.

Esforçamos para tornar o seu cruzeiro de luxo verdadeiramente memorável, colocamos muita energia no planeamento de rotas, destinos e atividades com base nas condições do mar, no clima e no tipo de grupo. Como as condições do mar variam de hora em hora, fazemos alterações aos itinerários em seu melhor interesse.
 

O que eu preciso trazer comigo no dia?

Protetor solar é muito importante, também um chapéu é desejável porque as temperaturas do verão são frequentemente a cima dos 30's.

Fato de banho e toalhas.

Como eu pago?

Pedimos um depósito de 30% para garantir uma data, com o saldo restante pago no dia em dinheiro ou visa / mastercard.

**Taxa adicional de reserva de 3% aplicado quando se utilizam cartões de crédito

 


Preços

 
 
 

Outros destinos

 

Presente de Aniversário Surpresa Algarve