Pedido de casamento num barco

A maneira perfeita de pedir em casamento quem você ama. A deslumbrante costa do Algarve e os pores-do-sol oferecem o palco perfeito para o pedido.

Pedido em casamento adaptado aos seus gostos.

  • INCLUI ESPUMANTE E PRATO DE FRUTA FRESCA.
  • PASSEIO DURANTE O PÔR-DO-SOL DISPONÍVEL.
  • FOTOGRAFO A BORDO SE DESEJAR.
  • DURAÇÃO DO PASSEIO ENTRE 2H E 7H.
  • A BORDO DE UM SUNSEEKER DE LUXO.
  • TRANSFERE DE LUXO DISPONÍVEL MEDIANTE MARCAÇÃO.
  • SUSHI DISPONÍVEL MEDIANTE MARCAÇÃO.

Esta opção de passeio esta prevista a bordo de um Sunseeker 53 ', mas está disponível em todas as nossas opções de iate, envie-nos um pedido de uma cotação.

O pedido de casamento a bordo de um iate de luxo é a maneira perfeita para tornar a ocasião verdadeiramente memorável. Se você está pensando em pedir em casamento, entre em contacto connosco o mais rapidamente possível para começar o planeamento. Temos muitas experiências anteriores e todos têm sido um grande sucesso.

Com inicio na Marina de Vilamoura no Algarve, navegamos para o oeste em direção as grutas e as famosas falésias do maravilhoso litoral Algarvio.

Uma vez lá, podemos lançar âncora e, dependendo itenerário escolhido, podem nadar, usar o semi-rigido ou você pode ir decidir fazer o pedido no momento em que achar mais oportuno. A tripulação estará no fundo aguardando seu sinal e lhe dará espaço para propor o casamento em sua própria maneira. O Espumante estará no gelo!

Após a proposta de casamento, podemos comemorar com mais bebidas e regressamos lentamente para a Marina de Vilamoura. Podemos reservar previamente uma mesa de beira-mar em um dos muitos restaurantes na Marina de Vilamoura ou num dos nosso restaurantes de praia de eleição.

Qualquer que seja o seu pedido, não importa o quão extremo, deixe-nos um inquérito e deixe-nos ajudá-lo a planear o pedido de casamento de uma vida!

Se decidir ir mais longe e realmente se quiser casar em Portugal, podemos ajudá-lo a planear e organizar todo o evento.

Todos os nossos iates são do mais alto padrão e possuem todos os equipamentos de segurança exigidos pela legislação portuguesa. Somos inspecionados anualmente e você viagem inclui seguro completo. A segurança é sempre em primeiro lugar.

Muitos de nossos charters são preparados para famílias e temos sempre  isso em mente ao planear sua viagem. Estamos muito habituados em levar em conta as necessidades das crianças, desde bebés jovens até adrenalina que procuram adolescentes. Fique descansados que estamos aqui para tornar a experiência de cruzeiro segura e divertida.

A Importância da tripulação é crucialmente importante e só contratamos as pessoas melhores e mais experientes para garantir que o cruzeiro de luxo atenda às suas expectativas.

Em nossos esforços para tornar o seu cruzeiro de luxo verdadeiramente memorável, colocamos muita energia no planeamento de rotas, destinos e atividades com base nas condições do mar, no clima e no tipo de grupo. Como as condições do mar variam de hora em hora, fazemos alterações aos itinerários em seu melhor interesse.


O que eu preciso trazer comigo no dia?

Protetor solar é muito importante, também um chapéu é desejável porque as temperaturas do verão são frequentemente a cima dos 30's.

Fato de banho e toalhas.

Como eu pago?

Pedimos um depósito de 30% para garantir uma data, com o saldo restante pago no dia em dinheiro ou visa / mastercard.

 

**Taxa adicional de reserva de 3% aplicado quando se utilizam cartões de crédito

 


Preços

 
 
 

Outros destinos

 

Porque é que o Algarve está no topo da lista para os Pedidos de Casamento...