Veléiros Privados no Algarve

Desfrute de um maravilhoso dia de navegação a bordo de um deslumbrante veleiro 58. Óptimo para famílias e grupos.


Navegar a partir da Marina de Vilamoura no centro do Algarve é uma grande oportunidade para descobrir as maravilhas da costa algarvia enquanto desfruta da pureza de uma experiência de navegação à vela.

A Oceanis 58' pode acomodar até 14 passageiros e tem espaço de sobra para todos.

Os preços dos cruzeiros incluem IVA e bebidas a bordo. Também estão incluídas alguns petiscos ligeiros, por favor deixe-nos uma mensagem para mais detalhes.

Todos os nossos iates comprem com os padrões de segurança e possuem todos os equipamentos de segurança exigidos pela legislação portuguesa. Somos inspecionados anualmente e a vossa viagem inclui seguro completo. A segurança esta sempre em primeiro lugar.

Muitos de nossos charters são para famílias e temos sempre isso em conta ao planear a sua viagem. Estamos muito habituados em levar em conta as necessidades das crianças, desde bebés, jovens e até a adrenalina que procuram adolescentes. Estamos aqui para tornar a experiência de cruzeiro segura e divertida.

A Importância da tripulação é crucialmente importante e só contratamos as pessoas mais experientes para garantir que o cruzeiro de luxo atenda às suas expectativas.

Esforçamos para tornar o seu cruzeiro de luxo verdadeiramente memorável, colocamos muita energia no planeamento de rotas, destinos e atividades com base nas condições do mar, no clima e no tipo de grupo. Como as condições do mar variam de hora em hora, fazemos alterações aos itinerários em seu melhor interesse.
 

Encontre a baixo os barcos a vela disponíveis para aluguer:

Oceanis 58


O que eu preciso trazer comigo no dia?

Protetor solar é muito importante, também um chapéu é desejável porque as temperaturas do verão são frequentemente a cima dos 30's.

Fato e banho e toalhas.

Como eu pago?

Pedimos um depósito de 30% para garantir uma data, com o saldo restante pago no dia em dinheiro ou visa / mastercard.

 

**Taxa adicional de reserva de 3% aplicado quando se utilizam cartões de crédito

 

 
 
 

Outros destinos