Dormir a bordo de um Iate

Aluguer de Iates para vários dias e possibilidade de dormir a bordo para sentir verdadeiramente as alegrias do barco.


Férias a bordo com opções infinitas para todos os gostos e orçamentos.

Dormir a bordo de um Iate no Algarve!

Aqui está uma oportunidade única e sob medida para desfrutar de uma nova experiência de férias. Oferecemos-lhe uma nova perspectiva, pois tem a oportunidade de alugar o seu iate particular durante todo o dia para explorar a costa e depois desfrutar da noite e da tranquilidade de dormir a bordo. 

Um exemplo de opção de cruzeiro: 

Dia 1 :

  • Check in às 10h de segunda-feira
  • Instruções de orientação e segurança para barcos
  • Partida da Marina de Vilamoura 11.30h
  • Siga para oeste e visite as grutas marítimas
  • Às 14h paramos para almoçar num restaurante localizado na praia.
  • Navegamos mais a oeste para visitar a famosa Gruta de Benagil
  • Paramos para nadar e fazer mergulho.
  • Regressamos a Vilamoura com o pôr-do-sol às 20h.

A noite é sua para desfrutar de um dos grandes restaurantes da marina ou fazer um upgrade para ter um chef privado a bordo. Relaxe e vá com calma enquanto dorme a bordo com o movimento suave do barco para embalá-lo para dormir!

Dia 2:

  • Pequeno-almoço servido a bordo quando estiver pronto
  • Partimos em direcção a Leste.
  • Deslumbre da costa de areia lisa enquanto seguimos para a Ria Formosa.
  • Águas abrigadas e praias privadas permitem óptimos banhos e mergulho com snorkel
  • Brincar com o RIB e o SUP.
  • O almoço de hoje é na Ilha Deserta, uma ilha onde apenas existe um restaurante adorável!
  • Coma e desfrute.
  • Regresso a Vilamoura com o pôr-do-sol 
  • Check out. 

Este é um itinerário básico de uma noite de 2 dias e será sempre flexível de acordo com os seus desejos. 

As opções podem incluir vários dias e noites dormindo a bordo do iate enquanto se explora a costa algarvia. Podemos organizar estadias em várias marinas e temos inúmeras opções de upgrade disponíveis. 

Dormir a bordo de um iate pode ser o ponto alto do seu ano, enquanto navegamos juntos para descobrir e explorar novas pedras preciosas. O benefício do charter de múltiplos dias e noites é que podemos construir totalmente o itinerário em torno das condições meteorológicas e do mar para aproveitar ao máximo o seu tempo.

Para tirar o máximo proveito das suas férias a bordo não recomendamos mais de 6 passageiros e também que as crianças tenham 10 anos ou mais.

Temos várias opções de barcos para si e os preços reflectem sempre o iate, a duração e o consumo de combustível e as rotas que tomamos.  Tudo é possível, por isso deixe-nos um inquérito e podemos começar a planear a sua viagem de sonho.
 
Beds On Board creating Timeless Moments!
 

Todos os nossos iates comprem com os padrões de segurança e possuem todos os equipamentos de segurança exigidos pela legislação portuguesa. Somos inspecionados anualmente e a vossa viagem inclui seguro completo. A segurança esta sempre em primeiro lugar.

Muitos de nossos charters são para famílias e temos sempre isso em conta ao planear a sua viagem. Estamos muito habituados em levar em conta as necessidades das crianças, desde bebés, jovens e até a adrenalina que procuram adolescentes. Estamos aqui para tornar a experiência de cruzeiro segura e divertida.

A Importância da tripulação é crucialmente importante e só contratamos as pessoas mais experientes para garantir que o cruzeiro de luxo atenda às suas expectativas.

Esforçamos para tornar o seu cruzeiro de luxo verdadeiramente memorável, colocamos muita energia no planeamento de rotas, destinos e atividades com base nas condições do mar, no clima e no tipo de grupo. Como as condições do mar variam de hora em hora, fazemos alterações aos itinerários em seu melhor interesse.

O que eu preciso trazer comigo no dia?

Protetor solar é muito importante, também um chapéu é desejável porque as temperaturas do verão são frequentemente a cima dos 30's.

Fato e banho e toalhas.

Como eu pago?

Pedimos um depósito de 30% para garantir uma data, com o saldo restante pago no dia em dinheiro ou visa / mastercard.

**Taxa adicional de reserva de 3% aplicado quando se utilizam cartões de crédito

 

 
 
 

Outros destinos

 

Férias de sonho??