Code8

Code8

Dubai, AE
  • Comprimento: 50 mts
  • Capacidade: 50 pax

O Benetti "Code8" é Puro Luxo e está disponível para aluguer privado no Dubai.

Benetti tem estado no auge do fabrico de iates italianos. Agora, estão entre os melhores do mundo, tendo construído mais de 350 iates diferentes. Mesmo após 144 anos, continuam a criar alguns dos melhores barcos disponíveis. Benetti B é exactamente isso. Graças às instalações de produção de Benneti, que possuem as tecnologias mais avançadas, Benetti B é um navio único que irá oferecer uma experiência de luxo e de alta classe. Originalmente, Benetti B foi construído em 2008, mas recentemente teve uma remodelação em 2012, permitindo quaisquer actualizações necessárias para optimizar a sua experiência de navegação.

Prepare-se para cabines maravilhosamente desenhadas que o farão ficar num paraíso oceânico. Benetti B vem com cinco quartos expansivos que podem caber num total de 12 pessoas. É o número óptimo de convidados para pernoitar que se adequará a grandes famílias que procuram criar laços entre si ou com os seus amigos próximos que se juntarão a si em festas em toda a costa do Dubai. As cabines da Benetti B são uma cabina principal, duas duplas, duas gémeas com dois Pullmans. Todos os quartos partilham uma decoração única e moderna que reflecte brilhantemente o nível de detalhe e sofisticação que tem sido investido na Benetti B pela Benetti.

A Benetti é conhecida por construir navios imaculados que vão dos 35 aos 70 metros de comprimento e a Benetti B encaixa perfeitamente nestes critérios. Conceberam uma experiência com um engenho impecável, uma perícia inacreditável e uma engenharia brilhante. Tem um enorme comprimento de 49,86 metros, uma viga de 9,41 metros e um calado de 2,64 metros. Benetti B pode atingir uma velocidade máxima de 18 nós e navegará um pouco abaixo desta com uma velocidade de cruzeiro de 16 nós. Benetti não deixou de impressionar com a sua engenharia, uma vez que a Benetti B foi construída com dois motores MTU 12V396TE94, que têm um total de 4524 cavalos de potência. Os motores da Benetti B garantem uma experiência de navegação segura e duradoura.

Não se esqueça de levar tudo o que a Benetti B tem para lhe oferecer, com uma magnífica área de refeições que se senta debaixo de um lustre bonito que impressiona garantidamente qualquer pessoa que traga a bordo. O próprio Jacuzzi da Benetti B irá aliviar qualquer tensão enquanto mergulha e relaxa dentro da água quente ou fria, borbulhante. Há um bar molhado localizado junto à ponte fly que é perfeito para socializar e entreter os seus convidados. O deck de Benetti B tem alguns dos melhores móveis de exterior que lhe darão a oportunidade de absorver o sol e relaxar no calor calmante. Ou utilizá-lo como o local perfeito para levar os seus convidados a socializar.

Benetti B tem tudo o que precisa em termos de equipamento e comodidades. Alimentado por duas Luzes do Norte de 125 quilowatts, Benetti B não tem problemas em manter viva a sua experiência por qualquer período de tempo. Tem também um consumo moderado de combustível de 69900,00L.

Benetti criou a experiência oceânica perfeita através da Benetti B e estamos a dar-lhe a oportunidade de se envolver no que será uma aventura de uma vida. Quer seja uma fuga com os seus amigos ou algum tempo em família de qualidade, a Benetti B é para si.

Especificações

  •     Construtor: Benetti
  •     Convidados: 50
  •     Cabines: 1 Mestre, 2 VIP, 2 Duplo
  •     Pernoite de hóspedes: 12
  •     Velocidade: 2kn
  •     Brinquedos: 2 Jet Skis, Donut, Banana Boat, SUP's

 
 
 

Outros destinos