Férias de Distanciamento Social no Algarve

Thursday, 18 March 2021 -

 

 

 

 

Já pensou no Distanciamento Social no mar? Não é o único a pensar sobre isso. Os peritos em viagens acreditam que o aluguer de iates se tornará o futuro das viagens de luxo quando a quarentena chegar ao fim. Os iates privados são auto-suficientes, higiénicos e perfeitamente adequados para passar o dia com a sua família, amigos ou sozinho. Também são perfeitos para férias de Distânciamento Social.

Como escapar a todas as pessoas no Algarve? O Algarve oferece-lhe belas paisagens, grutas escondidas e praias de areia macia. Este paraíso é óptimo para a serenidade e o auto-isolamento. Espere explorar grutas incríveis, brincar com brinquedos aquáticos e ver algumas paisagens espectaculares que não pode experimentar em outro lugar do mundo.

 

O que torna o Algarve perfeito para as suas férias durante a pandemia?

 

Imagine um destino de férias adaptado ao distanciamento social. Eis o que torna o Algarve tão perfeita para umas férias a bordo de um iate privado durante este período:

 

  •     Beleza natural e belezas cénicas

 

Os itinerários de aluguer de iates no Algarve incluem muitas atracções naturais e pontos de referência, tais como, a gruta de Benagil e a Ria Formosa.

Fácil de praticar Distanciamento Social enquanto se explora o Algarve de barco e ainda se pode experimentar todas as famosas atracções da região. Estar de férias num iate privado significa que pode escolher as melhores alturas para visitar cada ponto de interesse, para que possa evitar as multidões se assim o desejar. A flexibilidade é a melhor parte dos alugueres de iates privados.

 

  •     Muitos pontos para ancorar e animais selvagens

 

O Algarve tem muitos pontos para ancorar e mesmo com o mar um pouco agitado, existe sempre sítios perfeitos para ancorar e aproveitar o máximo possível do seu dia evitando as marinas com muita população durante a época alta.

Não podemos deixar de lado a grande oportunidade de poder observar golfinhos selvagens no seu habitat natural enquanto navega pela costa Algarvia.

 
 
 

Outros destinos